Galera estou quase me jogando da cadeira aqui, tenho um formulário assim (radio)
Terça
( ) Arroz
( ) Farofa
( ) Feijão
( ) Lasanha
Quarta
( ) Arroz
( ) Macarrão
( ) Salsicha
( ) Carne
As entradas são únicas (somente uma escolha por dia), no entanto o arroz faz parte dos dois dias, como que eu faço pra quando o cara selecionar arroz na terça autoselecionar arroz na quarta e desativar o resto tanto na terça como na quarta??
Eu sei que é uma dúvida bem simples, meu código é todo em php mas eu num manjo nada de php hauahu herdei esse site de um veterano da facul...
Ai obrigado pela disposição em ajudar aí!!! Valeu gente!!!
Pergunta
muringa
Galera estou quase me jogando da cadeira aqui, tenho um formulário assim (radio)
Terça
( ) Arroz
( ) Farofa
( ) Feijão
( ) Lasanha
Quarta
( ) Arroz
( ) Macarrão
( ) Salsicha
( ) Carne
As entradas são únicas (somente uma escolha por dia), no entanto o arroz faz parte dos dois dias, como que eu faço pra quando o cara selecionar arroz na terça autoselecionar arroz na quarta e desativar o resto tanto na terça como na quarta??
Eu sei que é uma dúvida bem simples, meu código é todo em php mas eu num manjo nada de php hauahu herdei esse site de um veterano da facul...
Ai obrigado pela disposição em ajudar aí!!! Valeu gente!!!
=]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.