É o seguinte: Tenho uma rotina que gera horarios para uma agenda médica, porém essa rotina gera o horario apenas para um dia. Eu queria que geração os horários para todos os dias do ano.
Segue abaixo a rotina que puder me ajudar implementando ficaria bastante agradecido.
Pergunta
claytonprog
Olá Pessoal!
Estou com um problema aqui!
É o seguinte: Tenho uma rotina que gera horarios para uma agenda médica, porém essa rotina gera o horario apenas para um dia. Eu queria que geração os horários para todos os dias do ano.
Segue abaixo a rotina que puder me ajudar implementando ficaria bastante agradecido.
<? include "conexao.php"; if(isset($_POST['submit'])) { $dia = str_replace("'","",$_POST['dia']); $mes = str_replace("'","",$_POST['mes']); $ano = str_replace("'","",$_POST['ano']); $data_cadastro = $ano."-".$mes."-".$dia; $hora_inicio = "07:45:00"; $hora_final = "19:00:00"; $ini = strtotime($hora_inicio); $fim = strtotime($hora_final); $atu = $ini; $i = 0; for ($atu = $ini; $atu < $fim; $atu = strtotime('+15 minutes', $atu)) { $hora = date('H:i', $atu); $sql = mysql_query("INSERT INTO agenda (id_agenda,hora,dia,mes,ano) VALUES('','$hora','$dia','$mes','$ano')"); $msg = 'Agenda Aberta do dia ' .$data_cadastro. ' com Successo<br/>'; } } ?>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.