Estou criando uma página onde tem 3 textos muito grandes, então resolvi dividir em três tópicos e colocar um código java para quando a pessoa clicar em um tópico aparecer o texto, como no esquema abaixo:
Bom, o script que eu coloquei está funcionando perfeitamente do modo que eu quero, porém, quando eu abro a pagina, logo de inicio esse menu fica com todos os tópicos em aberto e a página fica gigante.
Já testei de tudo, vou postar o script que eu uso aqui:
Depois desse texto existem mais dois textos, sendo que já deixei o code pronto para usar 13 textos. Vou postar abaixo também o .JS:
//ESCONDER E ABRIR INFORMACOES DOS CURSOS
function showParte1() {
document.getElementById("Parte1").style.visibility = "hide";
}
function showBlocoI() {
document.getElementById("BlocoI").style.visibility = "hide";
}
Pergunta
cjm
Bom pessoal, o meu problema é o seguinte:
Estou criando uma página onde tem 3 textos muito grandes, então resolvi dividir em três tópicos e colocar um código java para quando a pessoa clicar em um tópico aparecer o texto, como no esquema abaixo:
------------------------------------------------------------------------
TÓPICO 1 TÓPICO 1
TÓPICO 2 => Caso o usuario clique no tópico 2 fica assim: TÓPICO 2
textotextotexto
textotextotexto
TÓPICO 3 TÓPICO 3
-------------------------------------------------------------------------
Bom, o script que eu coloquei está funcionando perfeitamente do modo que eu quero, porém, quando eu abro a pagina, logo de inicio esse menu fica com todos os tópicos em aberto e a página fica gigante.
Já testei de tudo, vou postar o script que eu uso aqui:
Depois desse texto existem mais dois textos, sendo que já deixei o code pronto para usar 13 textos. Vou postar abaixo também o .JS:Obrigado pela ajuda,
Claudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.