Lucas Phillip Postado Outubro 19, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2010 Alguém poderia por favor criticar esse trabalho?http://www.ecominas.net/dev/Eu prefiro trabalhar com desenvolvimento server-side, mas as vezes aparece uma oportunidade de fazer também o front-end da página. Mas como não é meu forte queria uma opinião antes de passar pro cliente.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2010 Achei um pouco fraco, também não é meu forte, eu costumo procurar templates free e misturar alguns.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Phillip Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 É muito engraçado como é gosto de cada um. Eu realmente acho que ficou mt pobre o site. Mas foi como o cliente preferiu.A primeira versão que era um pouco mais "piriquetada" foi reprovada e preferiram essa que disseram achar mais "limpa". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Isso já aconteceu comigo também, como dizem o cliente manda, se ele aprovo já era colega.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.