chicuta Postado Outubro 20, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2010 Bom dia.Havia construido uma consulta de referência cruzada que estava funcionando muito bem.Onde, apos lançar na tabela, tentei executar a pesquisa e, para minha surpresa, houve duplicação dos campos lançados.Tentei excluir a consulta e montá-la novamente, mas repetiu-se o problema.Sabem como auxiliar-me?Chicuta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 uma forma de ocultar valores iguais, é usar a consulta no modo totalizacao e mandar agrupar os campos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chicuta
Bom dia.
Havia construido uma consulta de referência cruzada que estava funcionando muito bem.
Onde, apos lançar na tabela, tentei executar a pesquisa e, para minha surpresa, houve duplicação dos campos lançados.
Tentei excluir a consulta e montá-la novamente, mas repetiu-se o problema.
Sabem como auxiliar-me?
Chicuta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.