Estou criando um script para que, ao se fazer uma busca no banco de dados logo se altere os dados no mysql, porém nada acontece, abaixo está o código que estou usando para tal finalidade:
<?php
$sql = mysql_query("select p.*, c.* from produto p, carrinho c where p.id_produto = c.id_produto and c.id_pedido ='".$_SESSION["id_pedido"]."'");
$i=0;
while ($coluna = mysql_fetch_array($sql)) {
$i++;
$id_produto = $coluna[id_produto];
$qtde = $coluna[qtde];
$estoque = $coluna[estoque];
$estoque_atualizado = $estoque - $qtde;
$sql_atualiza = "UPDATE produto SET estoque = '$estoque_atualizado' WHERE id_produto = '$id_produto'";
?>
Por que será que os dados não estão sendo atualizados quando se executa esse script. Gostaria da ajuda de vocês para resolver o problema.
Sei que o problema está no UPDATE, o restante está funcionando.
Pergunta
Ed_MacGyver
Estou criando um script para que, ao se fazer uma busca no banco de dados logo se altere os dados no mysql, porém nada acontece, abaixo está o código que estou usando para tal finalidade:
Por que será que os dados não estão sendo atualizados quando se executa esse script. Gostaria da ajuda de vocês para resolver o problema.
Sei que o problema está no UPDATE, o restante está funcionando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.