Andreia Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Bom diaestou com o seguinte problema e não estou conseguindo resolver:tenho 2 radios<input type="radio" name="sexo" <? if ($vsexo=="F") echo 'checked="selected"'; ?> value="F">Feminino</input> <input type="radio" name="sexo" <? if ($vsexo=="M") echo 'checked="selected"'; ?> value="M">Masculino</input>e quero passar o valor do "radio" (sexo) assim: sexo = document.cadastro.sexo.value;mas não esta dando.......o que tenho que fazer?se alguém puder me ajudar agradeço muitoAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Acho melhor postar em PHP, isso?...........? Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 <html> <head> <title>Documento sem título</title> </head> <script language="JavaScript"> function valor(){ for(x=0;x<document.form.elements.length-1;x++){ if(document.form.elements[x].checked){ alert(document.form.elements[x].value) break; } } } </script> <body> <form name="form"> <input type="radio" name="sexo" value="m">Masculino<br> <input type="radio" name="sexo" value="f">Feminino<br> <input type="button" value="Ver Valor do Radio" onclick="valor()"> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Bom dia
estou com o seguinte problema e não estou conseguindo resolver:
tenho 2 radios
<input type="radio" name="sexo" <? if ($vsexo=="F") echo 'checked="selected"'; ?> value="F">Feminino</input>
<input type="radio" name="sexo" <? if ($vsexo=="M") echo 'checked="selected"'; ?> value="M">Masculino</input>
e quero passar o valor do "radio" (sexo) assim:
sexo = document.cadastro.sexo.value;
mas não esta dando.......o que tenho que fazer?
se alguém puder me ajudar agradeço muito
Abraços
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.