Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Reports - Menu Field Explorer


Thomás Henrique

Pergunta

Caros amigos.

Eu fechei sem querer a janela do menu "Field Explorer", num projeto de relatorio no qual estava trabalhando. Agora não consigo fazer esse menu aparecer novamente. Todo projeto de relatorio q eu abro, aparece sem a janela desse menu. Quem puder ajudar, agradeço desde já.

Estou usando Visual Studio 2003

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Xistyle,

Valeu pela atenção!

Eu já revirei todos os menus, submenus etc... e não encontrei a solução. Pesquisei na net mas tb não encontrei nada ainda. Os relatorios estão rodando normalmente, porem não consigo mais manipular os campos.

Continuarei com a pesquisa.

De qualquer forma, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Xistyle,

Funcionou!!

Agora eu deixo um pergunta: porque um menu que se chama "Field Explorer" tem a referencia como sendo "Document Outline" ?

Passei por cima desse "Document Outline" umas trocentas vezes e nem me liguei que poderia ser ele. Deveria ser mais intuitivo né!?

Bom... menos mal!

Cara... valeu demais pela ajuda!!

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é cara, já passou da hora de migrar. Eu ate já comecei a fazer um projeto de migração. Porem, atualmente eu cuido sozinho da parte de analise e desenvolvimento e como estamos finalizando um processo longo de "adequação" da ferramenta para cerificaçao ISO ficava complicado de parar tudo para migrar. Agora, com esse processo chegando ao fim, creio que poderei fazer isso. É o que eu mais quero: migrar tanto a aplicação quanto todos os relatorios, porque não gosto muito dos recursos do Crystal. Trabalhar com o .NET 1.1 é cruel! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...