KaosBr Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2010 Boa tarde,Meu nome é Anderson, sou técnico de nivel medio, em informática. Formado no Centro Paula Souza, aqui em São Carlos, mais conhecido, como Industrial. Programo com Delphi 7 e 2007, agora estou me aprofundando em Java SE e ME.Tabalho, com servidores linux e windows, gosto de redes de computadores, especialmente quanto a Linux relacionado. Pretendo ficar, assim que me estabilizar, tabalhando com servidores Linux e programação com Java SE e ME.Estou saindo da area, de manutenção, na qual atuo a mais de 10 anos. Fiz meu primeiro curso, de informática, por curiosidade e acabei ficando :)No forum, pretendo, adiquirir e compartilhar informações, na area de banco de dados. Já fiz coisas com: Access, Interbase, Firebird e Mysql.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2010 Seja bem vindo vélinho, precisando de algo só postar.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.