Ai galera decidi fazer um backup de todo meu banco de dados, porem não ta dando muito certo.
Seguindo explicaçoes que encontrei na net eu fui no banco pelo phpadmin, ai tava la nome do meu banco, e todas as tabelas que fazem parte dele, cliquei nele e na parte direita apareceu todas as tabelas que tenho, ate aqui td normal. Depois cliquei em EXPORTAR, e escolhi a opcao de zip e fui em executar
Bom beleza gerou um arquivo nomedobanco.sql
Ai fui em IMPORTAR e selecionei o arquivo mandei abrir o arquivo e deu o seguinte erro:
Erro
Parece haver um erro na sua consulta SQL. A saída do servidor MySQL abaixo, isto se existir alguma, também poderá ajudar a diagnosticar o problema.
ERROR: String de pontuação desconhecida @ 5
STR: />
SQL: <br />
<b>Fatal error</b>: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 62914649 bytes) in <b>/home/httpd/html/mysql/export.php</b> on line <b>133</b><br />
consulta SQL:
<br /> <b>Fatal error</b>: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 62914649 bytes) in <b>/home/httpd/html/mysql/export.php</b> on line <b>133</b><br />
Mensagens do MySQL : [Documentação]#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '<br />
<b>Fatal error</b>: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tri' at line 1
Pergunta
marcosfj1
Ai galera decidi fazer um backup de todo meu banco de dados, porem não ta dando muito certo.
Seguindo explicaçoes que encontrei na net eu fui no banco pelo phpadmin, ai tava la nome do meu banco, e todas as tabelas que fazem parte dele, cliquei nele e na parte direita apareceu todas as tabelas que tenho, ate aqui td normal. Depois cliquei em EXPORTAR, e escolhi a opcao de zip e fui em executar
Bom beleza gerou um arquivo nomedobanco.sql
Ai fui em IMPORTAR e selecionei o arquivo mandei abrir o arquivo e deu o seguinte erro:
alguém sabe me ajudar nessa duvida?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.