Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazer backup do banco todo pelo phpadmin


marcosfj1

Pergunta

Ai galera decidi fazer um backup de todo meu banco de dados, porem não ta dando muito certo.

Seguindo explicaçoes que encontrei na net eu fui no banco pelo phpadmin, ai tava la nome do meu banco, e todas as tabelas que fazem parte dele, cliquei nele e na parte direita apareceu todas as tabelas que tenho, ate aqui td normal. Depois cliquei em EXPORTAR, e escolhi a opcao de zip e fui em executar

Bom beleza gerou um arquivo nomedobanco.sql

Ai fui em IMPORTAR e selecionei o arquivo mandei abrir o arquivo e deu o seguinte erro:

Erro

Parece haver um erro na sua consulta SQL. A saída do servidor MySQL abaixo, isto se existir alguma, também poderá ajudar a diagnosticar o problema.

ERROR: String de pontuação desconhecida @ 5

STR: />

SQL: <br />

<b>Fatal error</b>: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 62914649 bytes) in <b>/home/httpd/html/mysql/export.php</b> on line <b>133</b><br />

consulta SQL:

<br /> <b>Fatal error</b>: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 62914649 bytes) in <b>/home/httpd/html/mysql/export.php</b> on line <b>133</b><br />

Mensagens do MySQL : [Documentação]#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '<br />

<b>Fatal error</b>: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tri' at line 1

alguém sabe me ajudar nessa duvida?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...