-#Alea#- Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2010 (editado) Boa tarde,Tenho um sistema de imobiliária, e estou fazendo um upgrade do mesmo, minha dúvida é a seguinte.Desenvolvi um SELECT que lista as cidades.Quando seleciono uma cidade ele abre automaticamente uma div com vários CHECKBOX com os bairros daquela cidade.Quero saber como fazer o comando de SELECT caso seja marcado mais de um CHECKBOX.Os CHECKbox tem que ter todos o mesmo nome?Posso usar função SPLIT, ou que tipo de loop?Obrigado desde já pela atenção. Editado Outubro 25, 2010 por -#Alea#- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2010 coloque-os com o mesmo nome e na tela seguinte faça o request, você receberá um array (separados por virgula). Se voce vai fazer um Select é só usar o in Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Obrigado pela ajuda, mas pode me dar um exemplo.Todos meu check tem o mesmo nome, bairro. só muda os valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 sql="select * from tabela where campo in ("&valor_boxes&")" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Olá,Muito obrigado já tinha conceguido entrei para colocar como resolvido.Valeu Andréia e Bareta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 uiadhsaiudhuisa beleza.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Boa tarde,
Tenho um sistema de imobiliária, e estou fazendo um upgrade do mesmo, minha dúvida é a seguinte.
Desenvolvi um SELECT que lista as cidades.
Quando seleciono uma cidade ele abre automaticamente uma div com vários CHECKBOX com os bairros daquela cidade.
Quero saber como fazer o comando de SELECT caso seja marcado mais de um CHECKBOX.
Os CHECKbox tem que ter todos o mesmo nome?
Posso usar função SPLIT, ou que tipo de loop?
Obrigado desde já pela atenção.
Editado por -#Alea#-Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados