snakeICE Postado Outubro 21, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2010 ola a todos,sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de vocês, tenho uma listbox e gostaria que cada item que ela tem abri-se uma página da internet de acordo com o item selecionado.Tenho procurado por ai porem sem sucesso..... :wacko: se alguém poder me ajudar já agradeço..Obrigado e teh ++ :closedeyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2010 Opa.Private Sub ComboBox1_Change()Dim IE As ObjectSet IE = CreateObject("InternetExplorer.Application")If ComboBox1.ListIndex > 0 ThenIE.navigate (ComboBox1.Text)IE.Visible = TrueEnd IfEnd SubPrivate Sub UserForm_Activate()ComboBox1.AddItem "---"ComboBox1.AddItem "www.google.com.br"ComboBox1.AddItem "www.gmail.com"End SubAt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsp.com Postado Abril 29, 2011 Denunciar Share Postado Abril 29, 2011 e com o mozilla como fazOpa.Private Sub ComboBox1_Change()Dim IE As ObjectSet IE = CreateObject("InternetExplorer.Application")If ComboBox1.ListIndex > 0 ThenIE.navigate (ComboBox1.Text)IE.Visible = TrueEnd IfEnd SubPrivate Sub UserForm_Activate()ComboBox1.AddItem "---"ComboBox1.AddItem "www.google.com.br"ComboBox1.AddItem "www.gmail.com"End SubAt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
snakeICE
ola a todos,
sou novo no forum e gostaria de uma ajuda de vocês, tenho uma listbox e gostaria que cada item que ela tem abri-se uma página da internet de acordo com o item selecionado.
Tenho procurado por ai porem sem sucesso..... :wacko:
se alguém poder me ajudar já agradeço..
Obrigado
e teh ++ :closedeyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.