Marquinhossss Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Ola amigos,,,eu gostaria de saber como eu faço,, para ter uma unica tela para varias pesquisas,, me disseram que isso é muito complicado,, aguardo resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 cara depende d q tipos de pesquisa você quer realizar, caso todas elas possam ser combinadas o ideal é colocar um checkBox para cada uma, agora cada pesquisa é diferente da outra coloca um radioButton para cada uma tmb....é na hora de clicar no botao pra realizar a pesquisa faz alguns if´s pra saber qual pesquisa foi realizada... nau é dificil é só meio chato d fazer..... Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marquinhossss
Ola amigos,,,
eu gostaria de saber como eu faço,, para ter uma unica tela para varias pesquisas,, me disseram que isso é muito complicado,, aguardo resposta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.