JamesM Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2010 Preciso de um helppor curl eu mando testar um linka função é curl_getinfominha duvida é.. tem como saber quanto tempo o servidor demorou para responder a minha requisição???tirando o tempo gasto trafegando na redesegue um cur_getinfoArray ( [url] => http://www.google.com [content_type] => text/html; charset=UTF-8 [http_code] => 302 [header_size] => 610 [request_size] => 53 [filetime] => -1 [ssl_verify_result] => 0 [redirect_count] => 0 [total_time] => 0.314102 [namelookup_time] => 0.069079 [connect_time] => 0.128264 [pretransfer_time] => 0.128271 [size_upload] => 0 [size_download] => 222 [speed_download] => 706 [speed_upload] => 0 [download_content_length] => 222 [upload_content_length] => 0 [starttransfer_time] => 0.314059 [redirect_time] => 0 )significadoCURLINFO_EFFECTIVE_URL - Última URL efetivaCURLINFO_HTTP_CODE - Último código HTTP recebidoCURLINFO_FILETIME - Tempo remoto do documento obtido, se -1 for retornado, então o tempo do documento é desconhecidoCURLINFO_TOTAL_TIME - Tempo total da transação em segundos para a última transferenciaCURLINFO_NAMELOOKUP_TIME - Tempo em segundos até que a resolução tenha sido completadaCURLINFO_CONNECT_TIME - Tempo em segundos que levou para estabelecer a conexãoCURLINFO_PRETRANSFER_TIME - Tempo em segundos do início até que a transferencia esteja a ponto de começarCURLINFO_STARTTRANSFER_TIME - Tempo em segundos até que o primeiro byte esteja a ponto de ser transferidoCURLINFO_REDIRECT_TIME - Tempo em segundos de todos os passos de redirecionamento antes que a transação tenha começadoCURLINFO_SIZE_UPLOAD - Número total de bytes enviadosCURLINFO_SIZE_DOWNLOAD - Número total de bytes baixadosCURLINFO_SPEED_DOWNLOAD - Média de tempo do downloadCURLINFO_SPEED_UPLOAD - Média de tempo do uploadCURLINFO_HEADER_SIZE - Tamanho total dos cabeçalhos recebidosCURLINFO_HEADER_OUT - A string da requisição enviada. Disponível desde o PHP 5.1.3CURLINFO_REQUEST_SIZE - Tamanho da requisição emitida, atualmente somente para requisições HTTPCURLINFO_SSL_VERIFYRESULT - Resultado da verificação da certificação SSL requisitada pela opção CURLOPT_SSL_VERIFYPEERCURLINFO_CONTENT_LENGTH_DOWNLOAD - content-length do download, lido do campo Content-Length:.CURLINFO_CONTENT_LENGTH_UPLOAD - Especifica o tamanho do uploadCURLINFO_CONTENT_TYPE - Content-type do objeto que foi feito download, NULL indica que o servidor não enviou um válido cabeçalho Content-Type.não consigo saber?? alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2010 Olha, não vou te dar certeza porque... eu não tenho certeza :ninja: heheMas eu não acho que tem como você calcular o tempo da maneira que você quer não. Eu vejo apenas 2 maneiras. Ou você calcula o tempo de resposta incluindo o tempo de tráfego na rede, ou você coloca para calcular o tempo direto no script do link que você está acessando e manda a informação junto do pacote que apenas mostra quando chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JamesM Postado Outubro 22, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2010 é pra mim não servirá de nada incluir o tempo de resposta contando com o tempo na rede..mas essa de colocar um temporizador no script achei interessante.. vou testar..eu tava pensando assim, pego o tempo de ida menos o da volta hehe mas é simples demais.. e ali só me mostra o total.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JamesM
Preciso de um help
por curl eu mando testar um link
a função é curl_getinfo
minha duvida é.. tem como saber quanto tempo o servidor demorou para responder a minha requisição???
tirando o tempo gasto trafegando na rede
segue um cur_getinfo
significado
CURLINFO_EFFECTIVE_URL - Última URL efetiva
CURLINFO_HTTP_CODE - Último código HTTP recebido
CURLINFO_FILETIME - Tempo remoto do documento obtido, se -1 for retornado, então o tempo do documento é desconhecido
CURLINFO_TOTAL_TIME - Tempo total da transação em segundos para a última transferencia
CURLINFO_NAMELOOKUP_TIME - Tempo em segundos até que a resolução tenha sido completada
CURLINFO_CONNECT_TIME - Tempo em segundos que levou para estabelecer a conexão
CURLINFO_PRETRANSFER_TIME - Tempo em segundos do início até que a transferencia esteja a ponto de começar
CURLINFO_STARTTRANSFER_TIME - Tempo em segundos até que o primeiro byte esteja a ponto de ser transferido
CURLINFO_REDIRECT_TIME - Tempo em segundos de todos os passos de redirecionamento antes que a transação tenha começado
CURLINFO_SIZE_UPLOAD - Número total de bytes enviados
CURLINFO_SIZE_DOWNLOAD - Número total de bytes baixados
CURLINFO_SPEED_DOWNLOAD - Média de tempo do download
CURLINFO_SPEED_UPLOAD - Média de tempo do upload
CURLINFO_HEADER_SIZE - Tamanho total dos cabeçalhos recebidos
CURLINFO_HEADER_OUT - A string da requisição enviada. Disponível desde o PHP 5.1.3
CURLINFO_REQUEST_SIZE - Tamanho da requisição emitida, atualmente somente para requisições HTTP
CURLINFO_SSL_VERIFYRESULT - Resultado da verificação da certificação SSL requisitada pela opção CURLOPT_SSL_VERIFYPEER
CURLINFO_CONTENT_LENGTH_DOWNLOAD - content-length do download, lido do campo Content-Length:.
CURLINFO_CONTENT_LENGTH_UPLOAD - Especifica o tamanho do upload
CURLINFO_CONTENT_TYPE - Content-type do objeto que foi feito download, NULL indica que o servidor não enviou um válido cabeçalho Content-Type.
não consigo saber?? alguém sabe?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.