Fidelis Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2010 Bom, como de prache sempre gosto de me apresentar em foruns que frequento!Well, meu nome é Rafael Fidelis, tenho 19 anos, moro em Minas Gerais e gosto de programação em geral, porem me dou bem com alinguagem Ruby, que no momento é a que eu mais tenho dominio.Porém, estou interessado em aprender outras linguagens tais como : C#,C,C++,Pascal,e linguagens web como PHP,Asp.net etc.Bom, o tempo tá curto por isso não posso ficar entrando em detalhes sobre mim, então abraços galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Outubro 22, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2010 Bem-vindo ao fórum!Qualquer coisa é só postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2010 Seja bem vindo.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.