idono Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2010 (editado) Galera é o seguinte, preciso fazer um sistema que cadastra pacientes,o tipo de pagamento,em que clinica ele irá fazer o exame e a data que irá fazer..Alguém pode me ajudar a fazer a modelagem do banco de dados?Eu já fiz uma parte, mas tenho dúvidas com o relacionamento entre as entidade...Agradeço desde já... Editado Outubro 23, 2010 por quintelab Removido [Help!] do título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Leocadio Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Bom Dia,Qual é sua duvida?Você não sabe se é 1 - 1 ou 1 - x ? Não entendi muito bem .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago0803 Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Posta certinho as dúvidas, a arquitetura atual que podemos tentar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 14, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2010 se você fez uma parte, posta o print pra gente ver e ajudar em cima do já feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
idono
Galera é o seguinte, preciso fazer um sistema que cadastra pacientes,o tipo de pagamento,em que clinica ele irá fazer o exame e a data que irá fazer..
Alguém pode me ajudar a fazer a modelagem do banco de dados?
Eu já fiz uma parte, mas tenho dúvidas com o relacionamento entre as entidade...
Agradeço desde já...
Editado por quintelabRemovido [Help!] do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.