AndréSAP Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2010 (editado) Tenho um arquivo texto que tem linhas como essa: 22;Lazio;Adidas#Banco di Roma#Danone#Tim;Stadium Olimpico; Roma; Itália O que tenho que fazer é separar por marcadores, sendo que sairia na tela algo como: Cdg: 22 Equipe: Lazio Patrocinadores:Adidas Banco di Roma Danone Tim Estádio: Stadium Olimpico Roma: Roma Itália: Itália Como todo string possui o método split, fiz como achei que sairia corretamente. Porém se eu executar meu código abaixo... import java.io.*; public class AV10 { public static void main(String[] args) { try{ FileReader fr = new FileReader("equipes.csv"); BufferedReader br = new BufferedReader(fr); String s; while((s = br.readLine())!=null){ String[] colunas = s.split(";"); String p = colunas[2]; System.out.println("--Código: "+colunas[0]+ "\n--Nome da Equipe:" +colunas[1]+ "\n--Patrocinadores:\n"+p.split("#")+ "\n--Estádio:" +colunas[3]+ "\n--Cidade:" +colunas[4]+ "\n--País:" +colunas[5]+"\n"); } }catch(IOException e){ System.out.println("Houve um erro: "+e); } } }... o resultado em "Patrocinadores" sai como [Ljava.lang.String;@a90653. Qual seria o erro??Obrigado desde já! Editado Outubro 24, 2010 por AndréSAP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréSAP Postado Outubro 24, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 24, 2010 Num percisa mais, já fiz. E dessa veznão vou colocar as minhas gambiarras, tá muito fácil isso.Precisam qualificar o pessoal desse fórum!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AndréSAP
Tenho um arquivo texto que tem linhas como essa:
O que tenho que fazer é separar por marcadores, sendo que sairia na tela algo como: Como todo string possui o método split, fiz como achei que sairia corretamente. Porém se eu executar meu código abaixo...... o resultado em "Patrocinadores" sai como [Ljava.lang.String;@a90653. Qual seria o erro??
Obrigado desde já!
Editado por AndréSAPLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.