marcway Postado Outubro 23, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2010 Olá pessoal,não sou programador em nenhuma linguagem. Estou com um trabalho pra fazer na minha pós onde preciso montar uma ADD-ON para o Mozilla, que leia a coluna "DESCRIÇÃO" nos feeds RSS que entram dos sites assinados pelo usuário.Que leitura é esta ?Esta ADD-ON vai extrair da descrição dos Feeds um conjunto de palavras-chave predeterminado e aquando elas ocorerem mostra-las-á ao usuário.Outra alternativa:Existem vários leitores de Feed com código aberto, para diversas linguagens. A alternativa seria apanhar um destes e acrescentar o módulo com esta funcionalidade.Preciso disto para ontem...rsrs...quem se interessar por favor me contacte e me informe o valor de quanto sairá...se estiver dentro de minhas possibilidades podemos fazer o negócio.Abraços, Marcway. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Movido Outros Assuntos para Classificados & Serviços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.