malereis Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Olá...Tenho os componentes na forma de units.Abro a aba Component - Install Component, Install New Pakage, 1- Campo: Nome da unit que vou utilizar (já está copiada para dentro da livraria) 2- Campo: Deixo o path como está ($(DELPHI)\Lib;$(DELPHI)\Bin;$(DELPHI)\Imports;$(DELPHI)\Projects\Bpl) 3- Pakage File Name : Nome do componente 4- Pakage Description: Descrição do componente. Fiz isso várias vezes e não é criada paleta nova e não sei onde foi parar o componente. Preciso instalar no Delphi 7 os seguintes componentes: Idsmtp, idMessage e idPop3 Vi inúmeras soluções nos fóruns, mas não consigo sair disso.. Onde estará meu erro? Grato pela resposta. malareis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Abro a aba Component - Install Component, Install New Pakage,só use assim se voce tiver o arquivo .dpk para instalarno seu caso voce deve ir em File > Open no forum existe posts relacionados ... verifiquehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...alar+componenteabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 malereis Postado Outubro 27, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Grato por sua atenção Jhonas.Tentei, mas as units que tenho, ao que parece, falta alguma coisa e dá erro.Já me disseram para criar uma procedure para registro, mas tb não funciona.Tenho uma aplicação pronta e só falta enviar emails com anexo de vários provedores, pagos ou nãopara um email específico e vice-versa.Fiz isso no Delphi 5 com os componentes FastNet, mas por mais que eu modifique as rotinas, funciona para um e falha para outro.Pesquisei e ficou claro que a partir para o Delphi7, usando Dll's para criptografia SSL, resolve o problema.Pena que não consigo fazer todos os componentes, por + que eu busque e na verdade, não tenho a mínima idéia de como fazer esse código.+ uma vez te agradeço e tb a todos os membros do Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
malereis
Olá...
Tenho os componentes na forma de units.
Abro a aba Component - Install Component, Install New Pakage,
1- Campo: Nome da unit que vou utilizar (já está copiada para dentro da livraria)
2- Campo: Deixo o path como está ($(DELPHI)\Lib;$(DELPHI)\Bin;$(DELPHI)\Imports;$(DELPHI)\Projects\Bpl)
3- Pakage File Name : Nome do componente
4- Pakage Description: Descrição do componente.
Fiz isso várias vezes e não é criada paleta nova e não sei onde foi parar o componente.
Preciso instalar no Delphi 7 os seguintes componentes: Idsmtp, idMessage e idPop3
Vi inúmeras soluções nos fóruns, mas não consigo sair disso..
Onde estará meu erro?
Grato pela resposta.
malareis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.