Felipe Leocadio Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Bom Dia Galera,Estou tentando exportar uma base que eu tenho para .csv usando bcp .. mas está exportando tudo para a mesma coluna.:/E não acho de jeito nenhum como mostar pra ele que eu não quero assim.Alguém poderia dar uma ajuda? Segue script ..exec master..xp_cmdshell 'bcp Projeto_Games.dbo.Games out "C:\Projeto Games\Games_Final.csv" -T -c -S CI-50000-X\SQLEXPRESS';Fico no aguardo.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago0803 Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Utilize a ferramenta Import and Export Data...Qual SQL é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Leocadio Postado Outubro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 Sql Server 2005 ..aquele free .. Express Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 Import and Export Data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Leocadio
Bom Dia Galera,
Estou tentando exportar uma base que eu tenho para .csv usando bcp .. mas está exportando tudo para a mesma coluna.
:/
E não acho de jeito nenhum como mostar pra ele que eu não quero assim.
Alguém poderia dar uma ajuda? Segue script ..
exec master..xp_cmdshell 'bcp Projeto_Games.dbo.Games out "C:\Projeto Games\Games_Final.csv" -T -c -S CI-50000-X\SQLEXPRESS';
Fico no aguardo.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.