Fala pessoal amigo... seguinte galera to fazendo um formulario de cadastro de produtos... tem uma parte do formulario que usa check box para escolher o tamanho são vario tamanhos, exemplo vamos cadastrar uma placa essa placa pode ter varios tamananhos diferente.. por isso o uso do checkbox... seguinte vo mandar a estrutura das tabelas que to e do formulario, preciso d ajuda nessa empreitada,
axo que tenho que usar array, alguém pode me clariar
Pergunta
William Afonso
Fala pessoal amigo... seguinte galera to fazendo um formulario de cadastro de produtos... tem uma parte do formulario que usa check box para escolher o tamanho são vario tamanhos, exemplo vamos cadastrar uma placa essa placa pode ter varios tamananhos diferente.. por isso o uso do checkbox... seguinte vo mandar a estrutura das tabelas que to e do formulario, preciso d ajuda nessa empreitada,
axo que tenho que usar array, alguém pode me clariar
----------------------------------------- Pagina que executa do cadastro -----------------------------------------ai aparece o seguinte erro
Erro ao executar intrução> Voc� tem um erro de sintaxe no seu SQL pr�ximo a 'VALUES ('','', '','fdsfsdaf','','25','215','151','')' na linha 1
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.