Aurino Postado Outubro 25, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2010 (editado) Oi pessoal sou novo aki e estou querendo resolver 2 questões que falta de um trabalho meu !! quebrei cabeça mas não consegui! A questão é essa:Escreva um algoritmo para ler um conjunto de 40 formulários contendo cada um aaltura e o sexo de uma pessoa (somente ?M? ou ?F?) e imprimir os seguintes dados: A maior altura e a menor altura da turma A média da altura das mulheres A média da altura dos homens Editado Outubro 27, 2010 por quintelab Removido [Dúvida] do título Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jorge Pereira Postado Janeiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2011 Olá.São 40 formulários ou conjunto de dados de 40 pessoas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aurino
Oi pessoal sou novo aki e estou querendo resolver 2 questões que falta de um trabalho meu !! quebrei cabeça mas não consegui!
A questão é essa:
Escreva um algoritmo para ler um conjunto de 40 formulários contendo cada um a
altura e o sexo de uma pessoa (somente ?M? ou ?F?) e imprimir os seguintes dados:
A maior altura e a menor altura da turma
A média da altura das mulheres
A média da altura dos homens
Editado por quintelabRemovido [Dúvida] do título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.