Marcos Adilson Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 Ola Pessoal!Estou com uma duvida terrivel, espero que possam me ajudar!No BD SQL Server tem um campo foto_p (Varchar (3)) que recebe 'sim' ou 'não'.Se esse campo for 'sim', indica que tem imagem.O que eu preciso...Um script que leia a tabela onde existe o campo foto_p e mostre o caminhoNa verdade eu preciso de um scritp que compare o SQL Server com a pasta images, e mostre o caminho da imagem, em php.Espero que eu tenha conseguido explicar direito.Qualquer duvida, por favor, me add no MSN - marcos_miquimba@hotmail.comDesde já agradecoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Outubro 26, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2010 Boa tarde, tudo bem?Não entendi. Você quer que alguém faça para você ou quer pagar um profissional?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Adilson
Ola Pessoal!
Estou com uma duvida terrivel, espero que possam me ajudar!
No BD SQL Server tem um campo foto_p (Varchar (3)) que recebe 'sim' ou 'não'.
Se esse campo for 'sim', indica que tem imagem.
O que eu preciso...
Na verdade eu preciso de um scritp que compare o SQL Server com a pasta images, e mostre o caminho da imagem, em php.
Espero que eu tenha conseguido explicar direito.
Qualquer duvida, por favor, me add no MSN - marcos_miquimba@hotmail.com
Desde já agradeco
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.