Tenho este código que funciona perfeitamente zipando os arquivos do diretorio indicado
$directory = "pg/fotos/img/album/".$as;
$zipfile = "pg/fotos/img/album/".$as.".zip";
$filenames = array();
function browse($dir) {
global $filenames;
if ($handle = opendir($dir)) {
while (false !== ($file = readdir($handle))) {
if ($file != "." && $file != ".." && is_file($dir.'/'.$file)) {
$filenames[] = $dir.'/'.$file;
}
else if ($file != "." && $file != ".." && is_dir($dir.'/'.$file)) {
browse($dir.'/'.$file);
}
}
closedir($handle);
}
return $filenames;
}
browse($directory);
$zip = new ZipArchive();
if ($zip->open($zipfile, ZIPARCHIVE::CREATE)!==TRUE) {
exit("Não pode abrir: <$zipfile>\n");
}
foreach ($filenames as $filename) {
echo "Arquivo adicionado: <b>" . $filename . "<br/></b>";
$zip->addFile($filename,$filename);
}
echo "Total de arquivos: <b>" . $zip->numFiles . "</b>\n";
header ("Location: ".$zipfile);
as imagens que estou zipando fica no diretório pg/fotos/img/album/ variavel com o nome do album.
como falei acima está zipando perfeitamente, o problema é que no arquivo zip está criando as pastas ou seja para pegar as fotos preciso entrar na pasta pg/fotos/img/album/2134234 para dai sim poder visualizar ou retirar somente as imagens, alguém sabe me dizer como zipar somente as fotos sem as pastas que estão no caminho do diretorio?
Pergunta
D31v1d1
Bom dia, estou com o seguinte problema.
Tenho este código que funciona perfeitamente zipando os arquivos do diretorio indicado
as imagens que estou zipando fica no diretório pg/fotos/img/album/ variavel com o nome do album.
como falei acima está zipando perfeitamente, o problema é que no arquivo zip está criando as pastas ou seja para pegar as fotos preciso entrar na pasta pg/fotos/img/album/2134234 para dai sim poder visualizar ou retirar somente as imagens, alguém sabe me dizer como zipar somente as fotos sem as pastas que estão no caminho do diretorio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.