fernandasala Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ahhhhhhh Eu falei b***... não tira as margens não porque senão vai desalinhar tudo!!! Puxa Corcioli,Valeu mesmo pela dica do Bug do Menu, não tinha reparado isso... Mas pena que eu to no trabalhu ai so posso atualizar ele qd chegar em casa... POr sinal e' tardao... porque e' so depois da faculdade... Mas bigadao!!! Ahhh achu q c ta on line... rsss to conseguindo acessar seu site agora Ahhh eu quero deixar meu site centralizado tb qd tiver numa resolucao maior que 800 x 600 como facu isso ??/ Bjussssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ahhhh Quero aprender a fazer banner tb... E o titulo, com essas letras legais... você quem fez??? Ahhh tb queru rssssBjusssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 teu site ta bonitinhoda uma olhada nesse akiAdCandellá tem um portal para jovens cristaos tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ei... gostei bastante do seu site tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 haa obg mas não são meu não, é de uns amigos meus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corcioli Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ahhh eu quero deixar meu site centralizado tb qd tiver numa resolucao maior que 800 x 600 como facu isso ??/ Bjussssssssssss Ah é so você colocar todo o conteudo do site em tabelas 1x1 com o tamanho da largura (width) do tamanho da janela do browser em 800x600 (não lembro a valor mas tem uma opção de resolução no DreamWeaver que da pra você se guiar) e centralizar a tabela... Pra fazer o logo eu usei o Photoshop7.0 e para o banner FlashMX... Mas isso tem q ser conversado em outras seções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Ahhh eu quero deixar meu site centralizado tb qd tiver numa resolucao maior que 800 x 600 como facu isso ??/ Bjussssssssssss Ah é so você colocar todo o conteudo do site em tabelas 1x1 com o tamanho da largura (width) do tamanho da janela do browser em 800x600 (não lembro a valor mas tem uma opção de resolução no DreamWeaver que da pra você se guiar) e centralizar a tabela... Pra fazer o logo eu usei o Photoshop7.0 e para o banner FlashMX... Mas isso tem q ser conversado em outras seções... Ta bom... mas qd eu crescer eu vou ser = a vc!!! :> rsssssValeusssssssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Kracas... o site do RG3 saiu do ar... e agora que que eu façu... o endereço é gigante... afffffffffffffalguém sibe algum lugar preu hospedar melhor q o yahoo?? dei q não é nessa seção.. mas vale a dica!!!Continuem avaliando meu site? :LirioTeenBjussssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Puxa... ninguém comenta + o meu site... Espero q comentem... http://lirioteen.h2c.netBjussssssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.