Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preciso De Criticas


fernandasala

Posts Recomendados

Ahhhhhhh Eu falei b***... não tira as margens não porque senão vai desalinhar tudo!!!

Puxa Corcioli,

Valeu mesmo pela dica do Bug do Menu, não tinha reparado isso... Mas pena que eu to no trabalhu ai so posso atualizar ele qd chegar em casa... sad.gif POr sinal e' tardao... porque e' so depois da faculdade... sad.gifsad.gif Mas bigadao!!!

Ahhh achu q c ta on line... rsss to conseguindo acessar seu site agora smile.gif

Ahhh eu quero deixar meu site centralizado tb qd tiver numa resolucao maior que 800 x 600 como facu isso ??/ blink.gif

Bjussssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh eu quero deixar meu site centralizado tb qd tiver numa resolucao maior que 800 x 600 como facu isso ??/ blink.gif

Bjussssssssssss

Ah é so você colocar todo o conteudo do site em tabelas 1x1 com o tamanho da largura (width) do tamanho da janela do browser em 800x600 (não lembro a valor mas tem uma opção de resolução no DreamWeaver que da pra você se guiar) e centralizar a tabela... wink.gifwink.gifwink.gifwink.gif

Pra fazer o logo eu usei o Photoshop7.0 e para o banner FlashMX... Mas isso tem q ser conversado em outras seções... tongue.giftongue.giftongue.giftongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh eu quero deixar meu site centralizado tb qd tiver numa resolucao maior que 800 x 600 como facu isso ??/  blink.gif

Bjussssssssssss

Ah é so você colocar todo o conteudo do site em tabelas 1x1 com o tamanho da largura (width) do tamanho da janela do browser em 800x600 (não lembro a valor mas tem uma opção de resolução no DreamWeaver que da pra você se guiar) e centralizar a tabela... wink.gifwink.gifwink.gifwink.gif

Pra fazer o logo eu usei o Photoshop7.0 e para o banner FlashMX... Mas isso tem q ser conversado em outras seções... tongue.giftongue.giftongue.giftongue.gif

Ta bom... mas qd eu crescer eu vou ser = a vc!!! :> rsssss

Valeusssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...