Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

copiar tabela do excel para o word por VBA


vieira_mar

Pergunta

Boa noite.

Sou aprendiz de VBA, por curiosidade.

Estou a fazer um documento para utilizar na minha escola, com a finalidade de facilitar o preenchimento de actas de reuniões.

Como tal, e porque não consigo encontrar algo que me ajude, necessito de copiar uma selecção do Excel para o Word e que fico com a aparência do que lá coloquei (no ficheiro do Word). Até já fiz uma tabela, no Gestor de Nomes, no Excel, para tentar importar essa referência. No entanto não consigo algo.

Queria algo que ficasse aqui:

If cboTipo.Value = "ACTA DE REUNIÃO DE CONSELHO DE TURMA" Then

Set myWB = GetObject("Docentes.xlsm")

Selection.GoTo What:=wdGoToBookmark, Name:="Disciplina1Nome"

Selection.TypeText (myWB.Sheets("ConselhoDeTurma").Range("Disciplina1_Nome"))

Set myWB = Nothing

'.Bookmarks("Tabela2").Application.ScreenRefresh

Desta forma só copia uma célula. Já tentei colocar várias células juntas, no gestor de Nomes, mas não importa. Dá erro.

Um abraço

MarcoG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,4k
×
×
  • Criar Novo...