updown Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Olá pessoal atualmente estou tentando pegar dados do usuario para identificar ele mais a frente, na pratica e simples cookies e session exemplo.captura.phpsession_start();$_SESSION['gerar']= session_id();identificar.phpsession_start();if(isset($_SESSION['gerar])){ // grava db} else { echo 'Sessao não existe';}Funciona que uma beleza sendo que muitas vezes falha mesma coisa para cookies. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Olá pessoal atualmente estou tentando pegar dados do usuario para identificar ele mais a frente, na pratica e simples cookies e session exemplo.captura.phpsession_start();$_SESSION['gerar']= session_id();identificar.phpsession_start();if(isset($_SESSION['gerar])){// grava db} else {echo 'Sessao não existe';}Funciona que uma beleza sendo que muitas vezes falha mesma coisa para cookies.Dependendo da versão nem é necessario colocar session_start mas caso queira colocar deve colocar no inicio da pagina assim evita erros;$_SESSION['bla']=codigo';paga pegar é ao contrario não necessidade disso $_SESSION['gerar]= session_id();até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linkbes Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2010 Cara, não esquece que o session apaga quando fecha o navegador.fora isso não vi erro no seu código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 updown Postado Outubro 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2010 justamente não existe erro no codigo, mas mesmo assim não fechando o navegador a sessão se perde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Outubro 31, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2010 Em alguma momento seu sistema utiliza a função session_destroy()?Já verificou se está realmente perdendo a session ou se algumas páginas não estão iniciando a session? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 updown Postado Outubro 31, 2010 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2010 Sessão e iniciada quando usuario acessa um unico link que existe.sessão e captada em um unico local qual e escondido já para somente registrar dados de quem passou pelo inicio.em nenhum momento estou a distruir a sessão.Creio que o problema sejá o trafego, o link de registro de sessão são cerca de 500 mil unicos dia e 3 milhões de pageviews. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
updown
Olá pessoal atualmente estou tentando pegar dados do usuario para identificar ele mais a frente, na pratica e simples cookies e session exemplo.
captura.php
identificar.php
Funciona que uma beleza sendo que muitas vezes falha mesma coisa para cookies.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.