??em?? Postado Outubro 27, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2010 Boa tarde :blink: Sou novo no forum e em macros !!preciso da ajuda de vocês, estou com uma planilha com mais de 15.000 valores e preciso pintar os pares ou os impares para distinguir alguns valores, alguém sabe como fazer isso e se isso é possivel.Até aqui fico grato com quem puder ou tentar me ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lobismano Postado Outubro 29, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2010 Testa ai.Sub pinta()Dim p As WorksheetSet p = Plan1 'define a planilha a ser usadaFor a = 1 To 65535 'qtd de linhas a percorrer For b = 1 To 255 'qtd de colunas a percorrer If p.Cells(a, B).Value Mod 2 <> 0 Then p.Cells(a, B).Interior.ColorIndex = 4 ' cor verde End If NextNextEnd Subat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
??em??
Boa tarde :blink:
Sou novo no forum e em macros !!
preciso da ajuda de vocês, estou com uma planilha com mais de 15.000 valores e preciso pintar os pares ou os impares para
distinguir alguns valores, alguém sabe como fazer isso e se isso é possivel.
Até aqui fico grato com quem puder ou tentar me ajudar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.