webforce Postado Outubro 28, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2010 Galera alguém pode me dar uma forcinha aí ?Como faço para chamar uma imagem para sr exibida direto no xml?Ou seja, a minha intereface é em xml, que puxa o dados de um arquivo php.No xml para selecionar a imagem de uma pasta faço isso:<param name="file" type="imagelist" directory="images/fotos/membros/" default="" label="selecione" description="" /> Obs: file é a minha variavel que está no arquivo php. Até aí ok. Mas para que a imagem selecionada seja exibida no administativo não bastaria só mais isso: <param name="file" type="image" directory="images/fotos/membros/" default="" label="imagem selecionada" description="" />Não rolou. :wacko: Mas se eu deixo o type como text , aparece o nome do aquivo, tipo: a.jpg - no caso eu queria queaparecesse a imagem, não o nome. O nome já aparece no imagelist. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 Nunca vi imagem em xml, acho que isso é impossível.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webforce Postado Novembro 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 Ah, então deve ser por isso que ninguém me respondeu em 5 fóruns que postei. Será impossível mesmo no xml ?Nada é impossível na programação, deve haver um jeito, talvez uma gambi pelo menos :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 A explicação do seu problema está um pouco confusa. Você poderia explicar melhor e dizer porque quer fazer isso?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webforce Postado Novembro 3, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 (editado) Simples, eu tenho uma interface ( em xml ) de gerenciamento de um módulo do Joomla.Nos parametros do arquivo xml se faz a leitura das variaveis que estão em outro arquivo ( em php ).No retorno dos parametros que são mostrados na página em xml no admin, eu gostaria que fosse exibido a imagem que foi selecionada em um select.Para listar as imagem de um diretório fiz isso:<param name="file" type="imagelist" directory="/images/fotos/membros/" default="" label="selecione" description="" />Está Ok.Para exibir a foto direto na página em xml ( na interface co modulo ), a mesma que foi escolhida no select acima, fiz isso:<param name="file" type="image" directory="/images/fotos/membros/" default="" label="imagem selecionada" description="" />Mas Não funcionou.Preciso disso porque estou desenvolvendo um módulo em xml / php e preciso exibir a imagem de um diretório direto no admin desse módulo, que tem a a interface 100% em xml.A dúvida é: como exbir imagens de um pasta diretamente em uma página em xml ?Nenhum programador até agora soube me responder isso, ou gambiarra pelo menos. <_< Editado Novembro 3, 2010 por webforce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Novembro 4, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 Você poderia postar o XML completo? E o código da administração também.Não tenho certeza mas acredito que você deve pesquisar sobre XSLT.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webforce
Galera alguém pode me dar uma forcinha aí ?
Como faço para chamar uma imagem para sr exibida direto no xml?
Ou seja, a minha intereface é em xml, que puxa o dados de um arquivo php.
No xml para selecionar a imagem de uma pasta faço isso:
Obs: file é a minha variavel que está no arquivo php. Até aí ok. Mas para que a imagem selecionada seja exibida no administativo não bastaria só mais isso:Não rolou. :wacko:
Mas se eu deixo o type como text , aparece o nome do aquivo, tipo: a.jpg - no caso eu queria que
aparecesse a imagem, não o nome. O nome já aparece no imagelist.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.