Estou com o seguinte problema, preciso fazer um select no ultimos 15 registros de uma tabela,
a minha dúvida é existe algum comando que funcione ao contrário do comando top no SQL Server ????
*****Detalhe
os registros da tabela se repetem.....
porque com o top eu pego os que estão no começo da tabela certo ???
se tiver um que funcione da mesma forma porem que eu pegue os do final ficaria facil...... :)
e se caso exista, esse comando funciona no access tb ????? pois irei precisar implementar a mesma instrução ou algo que faça a mesma operação no access tb......
Estou usando SQL SERVER 2008.....
desde já muito obrigado a todos, e desculpem se essa pergunta já existir porem procurei e não achei nada a respeito....
Pergunta
Stewie
Olá Pessoal,
Estou com o seguinte problema, preciso fazer um select no ultimos 15 registros de uma tabela,
a minha dúvida é existe algum comando que funcione ao contrário do comando top no SQL Server ????
*****Detalhe
os registros da tabela se repetem.....
porque com o top eu pego os que estão no começo da tabela certo ???
se tiver um que funcione da mesma forma porem que eu pegue os do final ficaria facil...... :)
e se caso exista, esse comando funciona no access tb ????? pois irei precisar implementar a mesma instrução ou algo que faça a mesma operação no access tb......
Estou usando SQL SERVER 2008.....
desde já muito obrigado a todos, e desculpem se essa pergunta já existir porem procurei e não achei nada a respeito....
[]´s
Editado por StewieLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.