Olá caros amigos do Script Brasil, venho aqui buscando solução para esse problema chato que está me deixando de cabelos brancos. A quase 1 semana estou atras para a solução desse erro e até hoje não obtive Êxito algum :angry:
vamos aos detalhes:
No código ocorre esse erro quando tento excluir ou alterar os dados das pessoas. Quando executa o comando de Exclusão, ocorre um erro totalmente diferente do que aparece na Alteração
Erro de Exclusão:
Warning: ibase_query() [function.ibase-query]: conversion error from string "@1" in
Erro de Alteração:
Warning: ibase_query() [function.ibase-query]: Dynamic SQL Error SQL error code = @1 Token unknown - line @1, column @2 @1 in
Script, operacoes.php
<?php include ("conexao_fb.php");
$acao = $_POST["acao"];
$cod = $_POST["codigo"];
$nome = $_POST["nome"];
$endereco = $_POST["endereco"];
$cidade = $_POST["cidade"];
$uf = $_POST["uf"];
if ($acao=="Inserir")
{
$sql = ("INSERT INTO CADASTRO
(nome, endereco, cidade, uf)
VALUES
('$nome',
'$endereco',
'$cidade',
'$uf')");
ibase_query($sql) or die ("Desculpa, não fui capaz de adicionar os dados.");
print "<script type = 'text/javascript'> location.href = 'index.php?pagina=3'</script>";
}
if ($acao=="Alterar")
{
$sql =("UPDATE CADASTRO SET
nome ='$nome',
endereco = '$endereco',
cidade='$cidade'
uf='$uf' WHERE CODIGO='$cod'");
ibase_query ($sql) or die ("Desculpa, não fui capaz de modificar os dados.");
print "<script type = 'text/javascript'> location.href = 'index.php?pagina=3'</script><br>";
}
if ($acao=="Excluir")
{
$sql=("DELETE FROM CADASTRO WHERE CODIGO='$cod'");
ibase_query($sql) or die ("Desculpa, não fui capaz de apagar os dados.");
print "<script type = 'text/javascript'> location.href = 'index.php?pagina=3'</script>";
}
?>
Sinceramente não faço ideia de onde estou errando :unsure: , se puderem me ajudar ficarei eternamente grato. Muito obrigado!! :lol:
Pergunta
PHProgramador
Olá caros amigos do Script Brasil, venho aqui buscando solução para esse problema chato que está me deixando de cabelos brancos. A quase 1 semana estou atras para a solução desse erro e até hoje não obtive Êxito algum :angry:
vamos aos detalhes:
No código ocorre esse erro quando tento excluir ou alterar os dados das pessoas. Quando executa o comando de Exclusão, ocorre um erro totalmente diferente do que aparece na Alteração
Erro de Exclusão:
Erro de Alteração: Script, operacoes.phpSinceramente não faço ideia de onde estou errando :unsure: , se puderem me ajudar ficarei eternamente grato. Muito obrigado!! :lol:
Editado por PHProgramadorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.