Seguinte galera to com uma duvida que é mais uma curiosidade minha. Eu tenho a seguinte consulta no banco
$sql = mysql_query ("SELECT email FROM cliente WHERE email IS NOT NULL ORDER by email ASC");
Vamos supor que em meu banco eu tenha 1000 emails cadastrados. então eu mostro todos eles da seguinte forma:
<tr>
<td align="center">
<font color="black">
<?php
while($emails= mysql_fetch_array($sql)) {
//Exibe os dados da linha atual separados por;
echo $emails['email']."; ";
}
?>
</font>
</td>
</tr>
Bom até aqui beleza eu vou mostrar os 1000 emails todos separados por ';'
Ate aqui sem problema funciona perfeitamente. Mas eu se eu quissesse que mostrasse 20 emails separados por ';' depois pulasse uma linha com <br> e depois mostrasse mais 20, isso até chegar em 1000 emails mostrados. Como eu poderia fazer isso?
Pergunta
marcosfj1
Seguinte galera to com uma duvida que é mais uma curiosidade minha. Eu tenho a seguinte consulta no banco
Vamos supor que em meu banco eu tenha 1000 emails cadastrados. então eu mostro todos eles da seguinte forma:Bom até aqui beleza eu vou mostrar os 1000 emails todos separados por ';'
Ate aqui sem problema funciona perfeitamente. Mas eu se eu quissesse que mostrasse 20 emails separados por ';' depois pulasse uma linha com <br> e depois mostrasse mais 20, isso até chegar em 1000 emails mostrados. Como eu poderia fazer isso?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.