Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upload Aquivo Grande


igor Br22

Pergunta

Galera estou tentando fazer upload de arquivo grande , mas de no maximo 30mb. Pelo que vi nos posts por ai a melhor maneira é via FTP, então fiz um codigozinho q mostrarei abaixo mas ta dando um erro.

mensagem de erro:

ftp_put() expects parameter 1 to be resource null give in d:\caminho_diretorio\pagina.php on line 123.

// pega arquivo
set_time_limit (0);
$nomeaudio_sessao = $_FILES['audio_sessao']['name'];
$tmpFileaudio_sessao = $_FILES['audio_sessao']['tmp_name'];

//config conexao
$servidor_ftp ="ftp://ftp.xxx.com.br";
    $usuario_ftp = "xxx";
    $senha_ftp = "xxx";

//abre conexao
         $id_conexao = ftp_connect($servidor_ftp);
        $login = ftp_login($id_conexao,$usuario_ftp,$senha_ftp);


$caminhob = "../audio_sessoes/".$nomeaudio_sessao;
    ..linha 123...:     $upload = ftp_put($id_conexao,$caminhob,$tmpFileaudio_sessao, FTP_BINARY);

O codigo não esta completo, mas acho q essas sejam as linhas importantes para a funcao.

se alguém souber uma maneira melhor ou mais pratica para fazer upload de arquivos grandes por favor me ajudem

Editado por igor Br22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Galera estou tentando fazer upload de arquivo grande , mas de no maximo 30mb. Pelo que vi nos posts por ai a melhor maneira é via FTP, então fiz um codigozinho q mostrarei abaixo mas ta dando um erro.

mensagem de erro:

ftp_put() expects parameter 1 to be resource null give in d:\caminho_diretorio\pagina.php on line 123.

// pega arquivo
set_time_limit (0);
$nomeaudio_sessao = $_FILES['audio_sessao']['name'];
$tmpFileaudio_sessao = $_FILES['audio_sessao']['tmp_name'];

//config conexao
$servidor_ftp ="ftp://ftp.xxx.com.br";
    $usuario_ftp = "xxx";
    $senha_ftp = "xxx";

//abre conexao
         $id_conexao = ftp_connect($servidor_ftp);
        $login = ftp_login($id_conexao,$usuario_ftp,$senha_ftp);


$caminhob = "../audio_sessoes/".$nomeaudio_sessao;
    ..linha 123...:     $upload = ftp_put($id_conexao,$caminhob,$tmpFileaudio_sessao, FTP_BINARY);

O codigo não esta completo, mas acho q essas sejam as linhas importantes para a funcao.

se alguém souber uma maneira melhor ou mais pratica para fazer upload de arquivos grandes por favor me ajudem

http://php.net/manual/en/function.ftp-put.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá amigo, a documentação da função eu já tinha visto, e creio q so saber sobre o que a funcao não resolve me problema, por favor elabore mais a sua ajuda!!

volto a perguntar: essa é a melhor formar de se fazer um upload de arquivo de 10mb? se existe outras formas, quais são? quais as configurações importante no php.ini e/ou no servidor para viabilizar isso?

alterei no meu php.ini funcoes como memory_limit , max_execution_time, post_max_size, upload_max_filesize.. mas como faço para alterar esses comandos no servidor?

Editado por igor Br22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...