T h ! a G o Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 AE GALERA, EU QUERO FAZER OS MEU LINKS MUDAREM DE COR QUANDO O MOUSE PASSAR POR CIMA O LINK MUDA DE COR...MAIS EU não QUERO QUE O LINK MUDE DE COR NA SECA....TIPO DE BRANCO PRA CINZA....isso EU SEI FAZE...EU QUERO Q O LINKD FAÇA UM DEGRADE...TIPO. ELE VAI MUDANDO DE COR AOS POUCOS....VALEU GALERA....ESPERO QUE ME AJUDEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Depois se da uma pesquisada... por aqui que você acha... mas ta aqui o cv quer....COLAR ENTRE <HEAD></HEAD><style type="text/css"><!--a:hover { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; font-style: normal; line-height: normal; font-weight: normal; font-variant: normal; color: #0099FF}a:link { font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; font-style: normal; line-height: normal; font-weight: bold; font-variant: normal; text-transform: none; color: #666666}--></style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Meu eu já fiz isso uma vez mais não era link era um texto que ficava trocando de cor, mais to sem tempo de fazer outro script assim.A página que eu fiz que tem isso é essa aqui da uma olhada no código fonte ... p/ ver se te ajuda.........InctamQualquer duvida posta ai........Abraços......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rob_g2*6(SIc)6 - Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Squeci de Logar..........fui eu quem escrevi ai em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Por acaso é o efeito desse site?http://www.sorvo.kit.net/???Se for me fala ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 ve se iss ta certo.... <html> <head> <script> <!-- startColor = "#cccccc"; // cor ao tirar o cursor do link endColor = "#F4A460"; // cor ao selecionar o link stepIn = 20; // demora ao enfraquecer stepOut = 20; // demora ao diminuir autoFade = true; sloppyClass = true; hexa = new makearray(16); for(var i = 0; i < 10; i++) hexa[i] = i; hexa[10]="a"; hexa[11]="b"; hexa[12]="c"; hexa[13]="d"; hexa[14]="e"; hexa[15]="f"; document.onmouseover = domouseover; document.onmouseout = domouseout; startColor = dehexize(startColor.toLowerCase()); endColor = dehexize(endColor.toLowerCase()); var fadeId = new Array(); function dehexize(Color){ var colorArr = new makearray(3); for (i=1; i<7; i++){ for (j=0; j<16; j++){ if (Color.charAt(i) == hexa[j]){ if (i%2 !=0) colorArr[Math.floor((i-1)/2)]=eval(j)*16; else colorArr[Math.floor((i-1)/2)]+=eval(j); } } } return colorArr; } function domouseover() { if(document.all){ var srcElement = event.srcElement; if ((srcElement.tagName == "A" && autoFade) || srcElement.className == "fade" || (sloppyClass && srcElement.className.indexOf("fade") != -1)) fade(startColor,endColor,srcElement.uniqueID,stepIn); } } function domouseout() { if (document.all){ var srcElement = event.srcElement; if ((srcElement.tagName == "A" && autoFade) || srcElement.className == "fade" || (sloppyClass && srcElement.className.indexOf("fade") != -1)) fade(endColor,startColor,srcElement.uniqueID,stepOut); } } function makearray(n) { this.length = n; for(var i = 1; i <= n; i++) this[i] = 0; return this; } function hex(i) { if (i < 0) return "00"; else if (i > 255) return "ff"; else return "" + hexa[Math.floor(i/16)] + hexa[i%16];} function setColor(r, g, b, element) { var hr = hex(r); var hg = hex(g); var hb = hex(b); element.style.color = "#"+hr+hg+hb; } function fade(s,e, element,step){ var sr = s[0]; var sg = s[1]; var sb = s[2]; var er = e[0]; var eg = e[1]; var eb = e[2]; if (fadeId[0] != null && fade[0] != element){ setColor(sr,sg,sb,eval(fadeId[0])); var i = 1; while(i < fadeId.length){ clearTimeout(fadeId[i]); i++; } } for(var i = 0; i <= step; i++) { fadeId[i+1] = setTimeout("setColor(Math.floor(" +sr+ " *(( " +step+ " - " +i+ " )/ " +step+ " ) + " +er+ " * (" +i+ "/" + step+ ")),Math.floor(" +sg+ " * (( " +step+ " - " +i+ " )/ " +step+ " ) + " +eg+ " * (" +i+ "/" +step+ ")),Math.floor(" +sb+ " * ((" +step+ "-" +i+ ")/" +step+ ") + " +eb+ " * (" +i+ "/" +step+ ")),"+element+");",i*step); } fadeId[0] = element; } //--> </script> <style type=text/css> .link {font-family:verdana;font-size:10px;color:#cccccc;text-decoration:none;} </style> </head> <body bgcolor=#3366cc> <a class="link" href="contato.html">seu link aqui</a> <br><font class="link">todos os links colocados nesta página terão o mesmo efeito</font> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 John DoeREALMENTE É ESTE MESMO QUE EU QUERO....você PODE COLOCAR O SCRIPT DELE AI PARA MIM POR FAVOR....DESDE JÁ, EU AGRADEÇO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 SE VIU O MEU QUE POSTEI LÁ EM CIMA.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
T h ! a G o
AE GALERA,
EU QUERO FAZER OS MEU LINKS MUDAREM DE COR QUANDO O MOUSE PASSAR POR CIMA O LINK MUDA DE COR...
MAIS EU não QUERO QUE O LINK MUDE DE COR NA SECA....TIPO DE BRANCO PRA CINZA....isso EU SEI FAZE...
EU QUERO Q O LINKD FAÇA UM DEGRADE...TIPO. ELE VAI MUDANDO DE COR AOS POUCOS....
VALEU GALERA....
ESPERO QUE ME AJUDEM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.