Fabiano Henrique Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2010 Ajuda que eu queria era a seguinte, queria um modulo de audio para reproduzir arquivos .mp3, pesquisei alguns modulos como:Pymedia(documentação é fraca e o help dele tambem) Pysonic(gostei dele mas só tem para python 2.4 eu queria para 2.7)Queria criar um player que pode-se reproduzir as musicas, criar playlist etc.(tipo um media player)Se alguém conhecer uma boa me passa ae por favor.Agradeço a Atenção. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiano Henrique
Ajuda que eu queria era a seguinte, queria um modulo de audio para reproduzir arquivos .mp3, pesquisei alguns modulos como:
Pymedia(documentação é fraca e o help dele tambem) Pysonic(gostei dele mas só tem para python 2.4 eu queria para 2.7)
Queria criar um player que pode-se reproduzir as musicas, criar playlist etc.(tipo um media player)
Se alguém conhecer uma boa me passa ae por favor.
Agradeço a Atenção. Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.