Vinícius Franke Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2010 Olá pessoal, preciso de um auxílio...Estou fazendo uma página que permite ao usuário realizar um pedido de produtos.Os produtos são carregados através de uma consulta sql, portando são dinâmicos.O que o usuário precisa fazer é informar a quantidade destes produtos.O que eu preciso saber é como verificar isso?Como verificar que de determinado produto ele informou determinada quantidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2010 Olá pessoal, preciso de um auxílio...Estou fazendo uma página que permite ao usuário realizar um pedido de produtos.Os produtos são carregados através de uma consulta sql, portando são dinâmicos.O que o usuário precisa fazer é informar a quantidade destes produtos.O que eu preciso saber é como verificar isso?Como verificar que de determinado produto ele informou determinada quantidade?faça um select com a quantidade, sendo que o limit é o numero de produtos disponiveis em estoque.até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linkbes Postado Outubro 30, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2010 Olá pessoal, preciso de um auxílio...Estou fazendo uma página que permite ao usuário realizar um pedido de produtos.Os produtos são carregados através de uma consulta sql, portando são dinâmicos.O que o usuário precisa fazer é informar a quantidade destes produtos.O que eu preciso saber é como verificar isso?Como verificar que de determinado produto ele informou determinada quantidade?Olha vinicius, ficou meio dificil entender sua duvida pela maneira como explicou, por favor seja mais especifico.Mas pelo que entendi, você vai ter que exibir os produtos como numa loja virtual e colocar 1 campo para cada produto em um formulárioAi ao enviar, você checa a váriavel $_POST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius Franke
Olá pessoal, preciso de um auxílio...
Estou fazendo uma página que permite ao usuário realizar um pedido de produtos.
Os produtos são carregados através de uma consulta sql, portando são dinâmicos.
O que o usuário precisa fazer é informar a quantidade destes produtos.
O que eu preciso saber é como verificar isso?
Como verificar que de determinado produto ele informou determinada quantidade?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.