esdras Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 quando você abre o site usando resolução 800x600 o layer está a uma certa localização dento do site, mas quando você abre em 1024 já F##de com tudo... ainda mais se estiver usando tabela e ela centalizar....alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 você já procurou aqui no forumeu mesmo já postei diversas coisas a respeitovou procurar pra te ajudar mais faz o mesmo você tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=398olha isso que esplica um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esdras Postado Fevereiro 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 to procurando...rsrsrsmas valeu ! ...se achar + me avisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esdras
quando você abre o site usando resolução 800x600 o layer está a uma certa localização dento do site, mas quando você abre em 1024 já F##de com tudo... ainda mais se estiver usando tabela e ela centalizar....alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.