miguel cl Postado Outubro 31, 2010 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2010 olá amigos,estou precisando fazer uma consulta q esta me dando um bom trabalhinho aqui e queria saber se vocês podem me ajudar.preciso consultar todos os cpfs quem tem mais de um tipo diferente de classe.esse é um exemplo do banco:registro-cpf-classe1 - 1 - A2 - 1 - A3 - 1 - B4 - 1 - A5 - 2 - D6 - 2 - D7 - 2 - D8 - 3 - B9 - 4 - C10 - 4 - A nesse caso ele deveria devolver apenas o cpf 1 (que tem registros classe A e B) e o 4 (C e A).alguma ideia??valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 Não é muito minha área, mas se der um Group By no campo Classe não resolve?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
miguel cl
olá amigos,
estou precisando fazer uma consulta q esta me dando um bom trabalhinho aqui e queria saber se vocês podem me ajudar.
preciso consultar todos os cpfs quem tem mais de um tipo diferente de classe.
esse é um exemplo do banco:
registro-cpf-classe
1 - 1 - A
2 - 1 - A
3 - 1 - B
4 - 1 - A
5 - 2 - D
6 - 2 - D
7 - 2 - D
8 - 3 - B
9 - 4 - C
10 - 4 - A
nesse caso ele deveria devolver apenas o cpf 1 (que tem registros classe A e B) e o 4 (C e A).
alguma ideia??
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.