Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tabela Dinamica

Paulo Eg

Pergunta

Olá. Preciso da ajuda de vocês, eu não sei como criar codigos javascript e eu preciso muito de um codigo que permita a criação e exclusão de uma tabela dinamica em HTML, eu tenho um cadastro de laudos e nestes laudos podem ser inseridos varios itens, essa tabela serve para inserir itens, por isso preciso de um codigo que permita que o usuario insira e exclua quantos itens quiser.

O código que preciso é bem parecido com estes TabelaDinamica.HTML - TableDeleteRow.js, mas ao em véz de ser linhas, são tabelas.

A tabela é esta:

<center>
    <table width="580" align="center" border="1" bordercolor="#DDECFD" cellpadding="4" cellspacing="4">
      <tr valign="baseline">
        <td   align="left" bgcolor="#A8CDFA" class="texto"><strong>Subtitulo:</strong></td>
        <td align="left" bgcolor="#DDECFD"><input name="<?php echo "subtitulo" . $count; ?>" type="text" size="80" maxlength="100">

</td>
      </tr> 
      <tr valign="baseline">
        <td   align="left" bgcolor="#A8CDFA" class="texto"><strong>Titulo:</strong></td>
        <td align="left" bgcolor="#DDECFD"><input name="<?php echo "titulo" . $count; ?>" type="text" size="80" maxlength="100">

</td>
      </tr>
      <tr align="left" valign="baseline" bgcolor="#A8CDFA" class="texto">
        <td colspan="2"><strong>Descricao:</strong></td>
      </tr>
      <tr align="left" valign="baseline" bgcolor="#DDECFD">
        <td colspan="2">
          <textarea cols="70" rows="4" name="<?php echo "descricao" . $count; ?>"></textarea>
        </td>
      </tr>
    </table>

Se alguém puder disponibilizar este codigo ficarei muito grato.

Desde já agradeço!

Editado por Paulo Eg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...