Olá. Preciso da ajuda de vocês, eu não sei como criar codigos javascript e eu preciso muito de um codigo que permita a criação e exclusão de uma tabela dinamica em HTML, eu tenho um cadastro de laudos e nestes laudos podem ser inseridos varios itens, essa tabela serve para inserir itens, por isso preciso de um codigo que permita que o usuario insira e exclua quantos itens quiser.
Pergunta
Paulo Eg
Olá. Preciso da ajuda de vocês, eu não sei como criar codigos javascript e eu preciso muito de um codigo que permita a criação e exclusão de uma tabela dinamica em HTML, eu tenho um cadastro de laudos e nestes laudos podem ser inseridos varios itens, essa tabela serve para inserir itens, por isso preciso de um codigo que permita que o usuario insira e exclua quantos itens quiser.
O código que preciso é bem parecido com estes TabelaDinamica.HTML - TableDeleteRow.js, mas ao em véz de ser linhas, são tabelas.
A tabela é esta:
Se alguém puder disponibilizar este codigo ficarei muito grato.
Desde já agradeço!
Editado por Paulo EgLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.