Cavichioli Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 Bom dia,Estou começando agora com .net, estou apanhando para conectar ao banco local, abaixo segue a linha de codigo.conn = New OleDbConnection("Provider=SQLOLEDB; server=localhost;database=d:\\CadUsuario.mdf;user id")erro:{"O formato da seqüência de inicialização não está de acordo com a especificação iniciada no índice 64."} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 Opa, tudo joia?Da uma olhada nesse site http://www.connectionstrings.com/ Ele tem exemplos para se conectar de qualquer linguagem em qualquer banco de dados. Confira ai se a string de conexão está correta :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 (editado) Amigo,Você está fazendo conexão para windows form ou web? Se for windows form que imagino que seja a conexão é essa: string strConexao = "Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;Data Source=D:\\CadUsuario.mdf"; Depois o OleDbConnection recebe a variável, que ficaria assim: OleDbConnection cn = new OleDbConnection(strConexao);Não esquecer de declarar no Using o System.Data.OleDb;Dúvidas, à disposição.Abs. Editado Novembro 1, 2010 por Ricardo T. do Prado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavichioli Postado Novembro 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 Estou fazendo para web... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...