Humm Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 já dei uma fuçada e não achei..onde eu ajusto que não pode alterar o tamanho das colunas em um form datasheet ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Novembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 (editado) pelo visto não existe essa opção mesmo, mas achei um codigo interessante pra resetar o tamanho toda vez q é alterado.Option Compare Database Dim intCurrentWidth(NumberOfFields-1) As Integer Private Sub Form_Load() intCurrentWidth(0) = Me!FirstFieldname.ColumnWidth intCurrentWidth(1) = Me!SecondFieldName.ColumnWidth etc. End Sub Private Sub Form_MouseUp(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single) If Me!FirstFieldName.ColumnWidth <> intCurrentWidth(0) Then Me!FirstFieldName.ColumnWidth = intCurrentWidth(0) End If If Me!SecondFieldName.ColumnWidth <> intCurrentWidth(1) Then Me!SecondFieldName.ColumnWidth = intCurrentWidth(1) End If etc, with one if . . then . . end if statement for each field. End Subembora acho que de para criar uma funcao, que ao invés de especificar cada controle, uma rotina que pegue toda a colecao de controles do form em questao.acho que com comandos with, do e loop Editado Novembro 2, 2010 por Humm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Humm
já dei uma fuçada e não achei..
onde eu ajusto que não pode alterar o tamanho das colunas em um form datasheet ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.