LucAlucard Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 Olá a todos, gostaria de saber se é possível através do Rave Reports utilizar Marca d'agua.Ou ao menos conseguir fazer um dessas imagens com semi - transparência para dar a impressão de ser marca d'agua..Obrigado a todos q tentarem ajudar, e tenham ótimos estudos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 Use um software para colocar a marca d'agua na imagemhttp://www.filehippo.com/download_paint.net/tech/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucAlucard Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 Mas o Rave Reports consegue fazer marca d'agua? porque eu to tentando achar isso e num acho.. a não ser dessa forma que você sugeriu com uma imagem meio transparente no fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 5, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2010 Mas o Rave Reports consegue fazer marca d'agua?que eu saiba somente por código:Como transformar uma figura em marca d’água.procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var X, Y: Integer; begin brush.style := bsClear; for y := 0 to image1.height - 1 do for x := 0 to image1.width - 1 do begin if (x mod 2)=(y mod 2) then image1.canvas.pixels[x, y] := clWhite; end; end;outra forma é usar o word para fazer issoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucAlucard
Olá a todos, gostaria de saber se é possível através do Rave Reports utilizar Marca d'agua.
Ou ao menos conseguir fazer um dessas imagens com semi - transparência para dar a impressão de ser marca d'agua..
Obrigado a todos q tentarem ajudar, e tenham ótimos estudos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.