Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com script


Fernando Matte

Pergunta

Dae galera menbros do script brasil....necessito de uma ajuda dos universitarios para desenvolver um algoritimo em c de preferencia que tenho pouco de conhecimento..........o programa deve trabalhar da seguinte forma.......a cada uma hora gerar um evento......heheh é é só isso mesmo mas estou com dificuldades para bolar este codigo....se alguém tiver algo parecido ou tiver um tempinho pra perder.........fico des de já muito agradecido....

vlw...

Att.Fernando Matte :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Coloque um timer de sleep de 1h e o evento após o timer (o código ficará parado até a contagem terminar) e coloque tudo isso dentro de um while(true), assim, quando o evento terminar, ele começará a contagem de novo e assim sucessivamente.

Daí vai de ti o que fazer com o código e um jeito para parar (manualmente ou com retorno do evento usando um break, sei lá).

Se os eventos forem diferentes, crie um for e atribua por exemplo, cada evento a um valor i. Mantendo-os caso deseje, dentro do while(true), assim eles reiniciarão quando todos terminarem. Lembrando que com o for você deve deixar o timer e o evento dentro do escopo do for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...