laine Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 Ola pessoal, tenho um relatorio feito no quick report 3 e uso o delphi7, a configuração de pagina esta em A4 e a orientacao e a orientação da pagina em oplandscape, mas o relatorio e sempre visualizado em orientação retrato?Agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 aparentemente é o que parececoloque um componente shape no seu relatorio e estique até a largura da paginana opção Landscape as medidas serãoWidth 297,00 Length 210,00 quando voce der um preview no report voce perceberá que realmente esta na posição de paisagem e não retratoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 laine Postado Novembro 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2010 Obrigada pela atençao Jhonas, mas já consegui resolver foi so eu instalar uma impressora que tudo voltou a funcionar normalmente, pois não tinha nenhuma impressora instalada no meu terminal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laine
Ola pessoal, tenho um relatorio feito no quick report 3 e uso o delphi7, a configuração de pagina esta em A4 e a orientacao e a orientação da pagina em oplandscape, mas o relatorio e sempre visualizado em orientação retrato?
Agradeço a ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.