Fábio Hargreaves Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 Boa noite,Estou precisando muito descobrir qual a data real referente aos registros que possui um banco em Postgres.Consta no campo Data( Formato INTEGER) o valor: "76571";Porém, não estou conseguindo converte-la para data normal.Alguém tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Novembro 1, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2010 Esta pergunta não deveria estar na sessão PostgreSQL?BTW, não sei o que você quis dizer... como assim a data é 76571?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 7, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2010 Movido PHP para PostgreSQLVi algo parecido no Oracle uma vez, é algo com 01/01/1900 ou alguma outra data, mas o número que esta no registro. Veja se não é isso.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fábio Hargreaves
Boa noite,
Estou precisando muito descobrir qual a data real referente aos registros que possui um banco em Postgres.
Consta no campo Data( Formato INTEGER) o valor: "76571";
Porém, não estou conseguindo converte-la para data normal.
Alguém tem alguma sugestão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.