Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Limitar teclas com Javascript

pboy_jr

Pergunta

Olá pessoal. Tenho uma input que só recebe um caracter por vez (maxlength="1" ). Quando o caracter é digitado uma segunda input recebe o mesmo. Ou seja, você clica "1" por exemplo na input1 e através de uma função a input2 passa também a valer "1". O problema é que se o usuário pressionar duas ou mais teclas simultaneamente a função não consegue indentificar isso. Exemplificando se o usuário clicar "12" simultaneamente(digitando rapidamente talvez) eu preciso que a função ignore o 2º digito, porquer a input só deve receber um número por vez, ou seja, digitando "12" simultanente a função trabalha somente com "1", digitando "85" simultanemanete, a função só trabalh com "8".

O caso é que eu preciso que a input2 só receba 5 digitos, mas de um em um digitados na input1, eu pus um contador na função, para contar de 1 a 5, mas ele se atrapalha quando o usuário pressiona 2 ou mais teclas ao mesmo tempo. Bom, deu pra entender? :blink:

Qualquer coisa explico melhor! Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...