DaniMant Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 Salve galera... to com um problema aqui, preciso fazer um menu que vai ser utlizado em uma loja virtual vou mostrar como montei:NO SQL:id int(11) Não pai_id int(11) Não nome varchar(80) Não ordem tinyint(3) Não visivel tinyint(3) Não link varchar(150) Não Vou explicar para saber o que foi que pensei:id - Vai ser para relacionar com a pai_id, o sub-menu.pai_id - Quando o valor for '0' será do menu, quando for 1,2,3 vai se relacionar conforme a posição do arraynome - Nome do menuordem - Ordem que os sub menu vai aparecervisivel - Se vai aparecer ou nãolink - link do menuMaravilha, eu entendi como é o array, mas eu preciso saber como montar o SQL para extrair o array de cada tabela.Se não fui bem claro me avisa que tento explicar melhor, e se alguém puder me ajudar vou agradecer muito, to apanhando pra caramba. ABRAÇOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Novembro 2, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 Salve galera... to com um problema aqui, preciso fazer um menu que vai ser utlizado em uma loja virtual vou mostrar como montei:NO SQL:id int(11) Não pai_id int(11) Não nome varchar(80) Não ordem tinyint(3) Não visivel tinyint(3) Não link varchar(150) Não Vou explicar para saber o que foi que pensei:id - Vai ser para relacionar com a pai_id, o sub-menu.pai_id - Quando o valor for '0' será do menu, quando for 1,2,3 vai se relacionar conforme a posição do arraynome - Nome do menuordem - Ordem que os sub menu vai aparecervisivel - Se vai aparecer ou nãolink - link do menuMaravilha, eu entendi como é o array, mas eu preciso saber como montar o SQL para extrair o array de cada tabela.Se não fui bem claro me avisa que tento explicar melhor, e se alguém puder me ajudar vou agradecer muito, to apanhando pra caramba. ABRAÇOS.$sql=mysql_query("select * from Nome_data_tabela") or die(mysql_error());while($s=mysql_fetch_array($sql)) {echo $s['nome_do_campo'];}mysql_fetch_array transforma dados provinientes de uma consulta ao banco mysql em arrayaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniMant Postado Novembro 2, 2010 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2010 Valeu rickayron vou tentar fazer aqui para ver as proximas duvidas ... rs... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniMant
Salve galera... to com um problema aqui, preciso fazer um menu que vai ser utlizado em uma loja virtual vou mostrar como montei:
NO SQL:
id int(11) Não
pai_id int(11) Não
nome varchar(80) Não
ordem tinyint(3) Não
visivel tinyint(3) Não
link varchar(150) Não
Vou explicar para saber o que foi que pensei:
id - Vai ser para relacionar com a pai_id, o sub-menu.
pai_id - Quando o valor for '0' será do menu, quando for 1,2,3 vai se relacionar conforme a posição do array
nome - Nome do menu
ordem - Ordem que os sub menu vai aparecer
visivel - Se vai aparecer ou não
link - link do menu
Maravilha, eu entendi como é o array, mas eu preciso saber como montar o SQL para extrair o array de cada tabela.
Se não fui bem claro me avisa que tento explicar melhor, e se alguém puder me ajudar vou agradecer muito, to apanhando pra caramba. ABRAÇOS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.