taudujas Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Pessoal alguém teria este scripts ai de inclusão de artigos e Apostilas? Estou precisando para colocar em meu portal. www.nossoapoio.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Po rapaiz ! Tenta fazer um que nós te ajudamos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 Ou então ve com o Binho !!Acredito que o script tenha sido feito ... ou pelo acz ... ou por um programador exclusivamente para a SB ... quem sabe você da sorte ?Se não der faz um que agente tira suas dúvidas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 27, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2004 O seria meio difícil o binho ceder o script daqui da script brasil......mais estamos ai para te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Do WmOnline é igual.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Pessoal não tenho noção de como fazer !! Ajudem por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Pessoal não tenho noção de como fazer !! Ajudem por favor! Cara na boa seria bom você dá uma olhadas nos scripts prontos que você já tem e tentar entender pra que serve cada função que tem nele ai, você pode ir acoplando até terminar o seu script.Porque ninguém irá fazer para você assim, só se você pagar alguém para fazer este serviço para você.Por exemplo, você poderia perguntar assim, pra que serve a função "x", ai nós poderemos te explicar e abrir um pouco sua mente, a basta usar a lógica e a criatividade, prar fazer um script, bem profissional, que não é nada difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 beleza, vou tentar fazer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Fevereiro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Pessoal qual script baixar para começar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Antes de tudo, já testou fazer o curso de PHP do Iped ? <!-- Abraços --> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 já sim , mas não entendi nada, Gostaria de saber qual o script que devo baixar....Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Fez o de lógica de programação primeiro ????Por onde começar !? Num faço idéia ... aqui as idéia vai surgindo e vo fazendo os script !!!PS:Jonh ?! Ta imitando o Gladiador ?!!? Com HTML ?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Mas Lógica eu já fiz!! Queria saber se alguém poderia me ajudar pessoal, Só estou querendo saber qual script começar baixando entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Putz, talvez com um sistema de NEWS já dê pra ter alguma base de onde sair!(Tow dizendo em "postar noticias".. dá pra fazer ser "Postar Artigos" - Idéia ninja ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Acho que eu ainda tenho uma pequena parte de um script de inclusão de notícias(eu acho) , do falecido contest ... Se eu achar eu posto...<!--Abraços-->Num sabia que a idéia original era dele ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Fevereiro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Pessoal agradeço muito por estar me ajudando , Muito Obrigado estarei vendo este tópico diariamente para ver se consigo montar.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Também estou precisando de um script deste , Poxa pessoal alguém poderia fazer e colocar no Sb para todos fazer o Download, acho que se a pessoa sabe não cusata nada compartilhar com quem não sabe...Concordam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 O problema acho que não é fazer compartilhar e sim tempo para fazer.. aposto que muitos aqui já tiveram vontade de fazer algo assim.E outra no Site deles já tem o Download de arquivos, ele precisa do Upload, então precisaria tabalhar junto com o Download que já tem para liberação dos Scripts, e a senha para o Upload ser a mesma que utiliza no Forum.Eu preciso de um de Download que tem lá se quiser passar para mim eu aceito. manda para meu email (jair.issa@linksat.com.br), ou disponibiliza lá no NossoApoio para Download.Engraçado, compartilhar as coisas dos outros todo mundo quer, mas quando é para compartilhar as suas ninguém quer.Rua de uma mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - taudujas - Postado Fevereiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 29, 2004 Jissa esta resolvido o problemaObrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Opa.. queria pedir desculpas e falar que recebi o Sistema Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 resposa rapida é um problema..sou eu este ai em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Também estou precisando de um script deste , Poxa pessoal alguém poderia fazer e colocar no Sb para todos fazer o Download, acho que se a pessoa sabe não cusata nada compartilhar com quem não sabe...Concordam? É como o Jissa falou, falta é tempo, pois estão ocupados com outras coisa.Pois aqui tempos muitos programadores, iniciantes e avançados que sabem fazer isso, pois não é difícil basta tér lógica e um pouco de conhecimento php e algum tipo de banco de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Março 1, 2004 Denunciar Share Postado Março 1, 2004 Alguém poderá me passar o script? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 poderiam me passar o script por favor?preciso dele também!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 (editado) Olha, só não passei porque o que recebi esta faltando arquivos, o de Instalação e as Tabelas.. ia procurar pela net depois passar mas ainda nem fui..ele chama: pafiledb da uma procurada, já me falaram que tem aqui na SB.. mas tb não fui ver..Tenta achar ele-----------------------------------------------------------------------------------------Editando.. : dei uma olhada e achei no CodigoLivre:http://www.codigolivre.com.br/abrefontes.p...gid=2&catid=156pega lá Editado Março 10, 2004 por jissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Pessoal alguém teria este scripts ai de inclusão de artigos e Apostilas? Estou precisando para colocar em meu portal. www.nossoapoio.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.