Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iclusão De Artigos E Apostilas


taudujas

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal não tenho noção de como fazer !! Ajudem por favor!

Cara na boa seria bom você dá uma olhadas nos scripts prontos que você já tem e tentar entender pra que serve cada função que tem nele ai, você pode ir acoplando até terminar o seu script.

Porque ninguém irá fazer para você assim, só se você pagar alguém para fazer este serviço para você.

Por exemplo, você poderia perguntar assim, pra que serve a função "x", ai nós poderemos te explicar e abrir um pouco sua mente, a basta usar a lógica e a criatividade, prar fazer um script, bem profissional, que não é nada difícil. tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Ricardo -

Também estou precisando de um script deste , Poxa pessoal alguém poderia fazer e colocar no Sb para todos fazer o Download, acho que se a pessoa sabe não cusata nada compartilhar com quem não sabe...Concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema acho que não é fazer compartilhar e sim tempo para fazer.. aposto que muitos aqui já tiveram vontade de fazer algo assim.

E outra no Site deles já tem o Download de arquivos, ele precisa do Upload, então precisaria tabalhar junto com o Download que já tem para liberação dos Scripts, e a senha para o Upload ser a mesma que utiliza no Forum.

Eu preciso de um de Download que tem lá se quiser passar para mim eu aceito. manda para meu email (jair.issa@linksat.com.br), ou disponibiliza lá no NossoApoio para Download.

Engraçado, compartilhar as coisas dos outros todo mundo quer, mas quando é para compartilhar as suas ninguém quer.

Rua de uma mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Também estou precisando de um script deste , Poxa pessoal alguém poderia fazer e colocar no Sb para todos fazer o Download, acho que se a pessoa sabe não cusata nada compartilhar com quem não sabe...Concordam?

É como o Jissa falou, falta é tempo, pois estão ocupados com outras coisa.

Pois aqui tempos muitos programadores, iniciantes e avançados que sabem fazer isso, pois não é difícil basta tér lógica e um pouco de conhecimento php e algum tipo de banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, só não passei porque o que recebi esta faltando arquivos, o de Instalação e as Tabelas..

ia procurar pela net depois passar mas ainda nem fui..

ele chama: pafiledb da uma procurada, já me falaram que tem aqui na SB.. mas tb não fui ver..

Tenta achar ele

-----------------------------------------------------------------------------------------

Editando.. :

dei uma olhada e achei no CodigoLivre:

http://www.codigolivre.com.br/abrefontes.p...gid=2&catid=156

pega lá

Editado por jissa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...