DaniMant Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 Bom dia pessoalSerá que alguém pode me dar uma ajuda a fazer essa relação nessa tabela, nunca fiz isso to apanhando a 4 dias... rsAgradeço desde jáSQL:id int(11) Não pai_id int(11) Não nome varchar(80) Não ordem tinyint(3) Não visivel tinyint(3) Não link varchar(150) Não Quando o PAI_ID for 0 será o departamento, quando for < 0 vai ser a categoria e vai relacioar-se com o depto do array correspondente.<?php$pai = mysql_query("SELECT * FROM menu WHERE visivel=1 ORDER BY nome ASC");while($depto=mysql_fetch_array($pai))?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Novembro 3, 2010 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2010 Bem, não entendi muito bem... tente explicar um pouco melhor.O que será armazenado na coluna pai_d?A coluna pai_id é chave estrangeira?Está referenciando outra tabela?Essa coluna não é ambígua? obs: acho que se você tivesse postado na área sobre banco de dados você teria um melhor suporte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaniMant
Bom dia pessoal
Será que alguém pode me dar uma ajuda a fazer essa relação nessa tabela, nunca fiz isso to apanhando a 4 dias... rs
Agradeço desde já
SQL:
id int(11) Não
pai_id int(11) Não
nome varchar(80) Não
ordem tinyint(3) Não
visivel tinyint(3) Não
link varchar(150) Não
Quando o PAI_ID for 0 será o departamento, quando for < 0 vai ser a categoria e vai relacioar-se com o depto do array correspondente.
<?php
$pai = mysql_query("SELECT * FROM menu WHERE visivel=1 ORDER BY nome ASC");
while($depto=mysql_fetch_array($pai))
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.